Navegue
Em nossa loja online trabalhamos com ingresso de valor único e ingresso baby (um a cinco anos). Ingressos meia entrada são vendidos exclusivamente na bilheteria no dia da sua visita. O valor da bilheteria (oficial) é:
FINAIS DE SEMANA E FERIADOS (MARÇO/ABRIL):
DURANTE A SEMANA (MARÇO/ABRIL):
O ingresso é individual e inclui usufruir de todas as atrações do Park durante o dia. Não inclui alimentos, bebidas e aluguel de armário. Promoções e descontos não são acumulativos. Os valores podem ser alterados sem aviso prévio. Não é permitida a entrada no Park com animais e com alimentos e bebidas (exceto para bebês e pessoas com necessidades alimentares especiais).
A CAPACIDADE MÁXIMA É DE 3500 VISITANTES. O Castelo Park Aquático reserva-se o direito de pausar as vendas tanto online quanto presencial caso a capacidade máxima tenha sido atingida.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO PARK:
- Semana (sexta e segunda): 10h às 17h
- Finais de semana e feriados: 10h às 18h
HORÁRIO DAS ATRAÇÕES RADICAIS:
- Semana: 11h às 16:45
- Fim de semana e feriados: 11h às 17:45
Compra online antecipada:
O ingresso adquirido pelo site tem um valor único e promocional. Aceitamos cartão de crédito, em até 6 parcelas.
Pagamento na bilheteria:
dinheiro, cartão de crédito e débito.
Parcelamento de ingressos no cartão de crédito:
Aluguel de armários (opcional) = R$25,00 aluguel + R$ 20,00 de caução*.
*É obrigatório R$ 20,00 como caução para o aluguel do armário. O caução é devolvido na devolução da chave. O aluguel do armário é feito no local, não sendo possível fazer antecipadamente pelo site.
Estacionamento Gratuito
Calendário sujeito à alteração sem aviso prévio.
O cartão de consumo serve como a única forma de pagamento das compras realizadas no park (alimentação, bebidas, locação de armário), sendo assim, não sendo aceito outras formas de pagamento.
Você deve solicitar seu cartão de consumo na bilheteria do Park no dia da sua visita. Não é possível adquirir o cartão de consumo antecipadamente.
Pode-se inserir qualquer valor, lembrando que o crédito é válido apenas para o dia da visita (não acumulativo).
Pagamento feito somente em dinheiro ou cartão de débito.
Caso haja saldo no momento de deixar as dependências do parque, o mesmo deve ser resgatado na bilheteria.
É importante guardar o comprovante que é entregue no momento da retirada do cartão, pois esse é o único meio de bloqueá-lo, em caso de perda se dirigir até a bilheteria.
Nossos ingressos são reembolsáveis, desde que o pedido de cancelamento esteja no prazo de 7 dias a data da compra. Após esse prazo, o voucher torna-se não reembolsável.
O não comparecimento na data agendada para visita resulta na perda do ingresso. O reagendamento deve ser realizado com antecedência.
O cancelamento pode ser realizado em até 7 dias após a data da realização da compra, diretamente no cadastro do usuário no item “minhas compras” quando a compra for feita por cartão de crédito. Caso a compra tenha sido feita por pix, o pedido do cancelamento deve ser feito através dos nossos canais de atendimento. Não será aceito pedido de cancelamento parcial ou após 7 dias.
Para combos só será aceito o cancelamento integral dos mesmos. Não é possível fazer cancelamento parcial de um combo.
O reagendamento da data de utilização do mesmo ingresso só poderá ser feito até 03 (três) vezes, respeitando o Calendário de Funcionamento do Parque e, tendo o adquirente ciência que, só será possível o reagendamento para dias de mesmo valor pago.
No-Show: Termo usado para ingressos não utilizados e não cancelados no prazo estabelecido. Não ocorrendo cancelamento do ingresso adquirido, o não comparecimento do adquirente no Parque para o dia e hora agendado será considerado No-Show, sem possibilidade, crédito ou reembolso do valor do ingresso.